Dolly: "Como superar uma separação" escrito por Alli Simpson
- allisimpsondailypt
- 7 de ago. de 2014
- 3 min de leitura
Como a Alli Simpson partilha as sua dicas sobre tudo para o site "Dolly", este mês a Alli partilha as suas dicas para superar uma separação! Confere:

As separações podem ser difíceis; e não importa qual o motivo, ninguém quer passar por eles.É uma porcaria! Mas é a vida - ou dás um tempo, ou acabas tudo* ... às vezes isso não importa. É difícil de qualquer maneira!
Tristeza, angústia e raiva fazem parte e, infelizmente, ficar assim, provavelmente, não vai mudar nada. Esta é a realidade, e cada rapariga um dia vai passar exatamente a mesma coisa. A perda de um relacionamento pode trazer sentimentos emocionais intensos e muito drama. É realmente uma porcaria, eu sei!
:
1. Desliga o teu telefone. E pergunta-te: Será que vale a pena voltar?
2. Se a separação foi tua ideia, foi obviamente por uma razão. Se estás obcecada com "os bons tempos" que passas-te com ele (especialmente se ouvires "a tua música") pode fazer com que te esqueças das razões pelas quais terminas-te com ele. Lembra-te do porquê da tua decisão, e em primeiro lugar, perceber que mereces algo melhor.
3. Conversa com os teus amigos. Tens de ter a certeza que te cercas de amigos amorosos que vão fazer te sentir melhor. Convesar com eles vai te ajudar. Fala de tudo com a tua melhor amiga, leva-a a uma festa do pijama, façam coisas de raparigas, divirtam-se e deixa de pensar nele por um tempo.
4. Escreve todos os teus sentimentos. Se sentes que queres ficar sozinha e não queres falar com ninguém, como eu depois de uma separação, anota todos os teus sentimentos em um jornal ou num livro. A coisa mais importante é ser absolutamente honesta.
Um dos melhores resultados de escrever é que às vezes vais te surpreender com uma visão repentina que vem porque estás dizendo tudo para um papel. Uma coisa pequena que não te deves esquecer é esconder o teu diário e ter a certeza que o tens num lugar seguro onde os irmãos curiosos, irmãs, primos, pais, etc, não saberam onde está.
5. Mantem o teu espaço. Mesmo que tu e o teu ex decidam ficar amigos, é melhor passarem um tempo longe um do outro logo após a separação. Isso não significa não se verem um ao outro, ou não estar em torno dos teus familiares, sem telefonemas, sem mensagens de texto, sem Facebook, nada disso. Dá algum tempo para superar o desgosto.
6. Chorar. Chorar NÃO é ser fraca. Às vezes precisamos deixar as nossas emoções e em uma situação difícil, a maneira mais fácil é chorar. Se sentires a necessidade de chorar, chora! Não tentes segurar.
7. O meu último conselho ... encontrar um novo alguém! Vai certamente demorar algum tempo, mas há milhares e milhares de homens bonitos por aí. Encontra alguém que te trata bem, e que te ama pelo que tu és.
Basta ter em mente que agora estás solteira! Vive e luta com as experiências difíceis, quando elas acontecerem. Mas, por agora, vive a vida.
Mas a principal coisa a lembrar é que isso aconteceu por uma razão. Podes não saber qual é o motivo de imediato, mas há uma razão pela qual estás passando por isso. Apenas mantêm a cabeça erguida, e sei que mereces uma coisa melhor.

*nós não temos a certeza da tradução certa.
Se tiveres alguma dúvida, não perceberes, ou estiver algo errado sobre a tradução, podes contactar-nos pelo facebook, twitter, ask.fm ou por email (allisimpsonportugalfans2@hotmail,com)
Post original: aqui
Créditos: Dolly
Tradução: Alli Simpson Portugal
Adaptação: Alli Simpson Portugal
Comments