top of page

TheFIX: "Alli Simpson diz que Cody Simpson é 'muito protetor' ".

Confere abaixo a tradução da materia e entrevista da Alli para o site TheFIX, onde ela falou sobre o seu irmão Cody, da probabilidade de ter um reality show dela e do seu irmão e mais!

Ter um irmão superprotetor é bastante normal, mas quando ele é uma estrela pop que tem os mesmos gostos do Justin Bieber e The Real Housewives of Beverly Hills, todas as apostas estão fora.

É exatamente isso que a Alli Simpson está lidando quando se trata de namoro. Falando para o TheFIX no Slimefest do Nickelodeon, a modelo contou-nos como é a vida com o seu grande irmão, Cody Simpson.

"Ele é muito protetor, quando se trata de rapazes, especialmente quando eu estou andando com ele e com os seus amigos... Porque os seus amigos são realmente bonitos, então eu não sei o que fazer. " riu.

"Foi engraçado porque ele foi muito protetor quando tive uma coisa com um amigo seu... o Cody não ficou feliz quando ele descobriu, mas então ele pensou, 'Tu sabes, se nós estamos felizes...'.

"Ele teve que superar o fato de que ele era seu amigo e eu era a sua irmã mais nova. Mas agora aproxima-se a diferença de idade, eu tenho 16 anos e ele tem 17 anos e ele tem sido amigo de amigos meus e eu tenho sido amiga de amigos dele e obviamente ele vai começar a sair com alguns dos meus amigos no futuro."

O Cody fez manchetes recentemente após acabar com a modelo Gigi Hadid, mas a Alli diz que a Gigi e a família dela ainda são uma grande parte de suas vidas.

"Tiveram seus altos e baixos, mas eles ainda são amigos, Gigi é como uma irmã para mim," ela disse.

"A mãe dela, Yo (Yolanda de The Real Housewives of Beverly Hills) é incrível, eles são uma família linda. Quando o Cody estava gastando tempo sobre irmos lá jantar, eles teriam as equipas de filmagem lá e coisas assim, e foi interessante ver o lado da TV porque é diferente."

A Alli disse-nos que ainda não tem planos para um reality show dela e do seu irmão Cody, com ambos focados na música (como próximo dueto do Cody com o Justin Bieber!).

Os irmãos subiram ao palco no fim de semana no Slimefest da Nickelodeon em Sydney e Melbourne. Vê o video aqui.

"Esta performance foi a minha primeiro vez", disse a Alli. "Antes de ir para o palco, [o Cody] falou comigo durante uma hora... sem ele eu seria um desastre."

Tradução: Alli Simpson Portugal

Adaptação: Alli Simpson Portugal

Post original: aqui


SITE STATUS

Nome: Alli Simpson Portugal

Endereço: http://allisimpsondailypt.wix.com/allisimpsonportugal

Sigla: ASPT

Desde: 14/07/2014

Contacto: Twitter | Facebook

Melhor Visualizado: Chrome, 1366x768

Visitantes online:

VISITA A NOSSA GALERIA

CONHECE A ALLI SIMPSON

DISCLAIMER

O Alli Simpson Portugal é um site dedicado aos fãs e à cantora, atriz e modelo Alli Simpson. Não temos contato com a Alli, apenas trazemos informações 24 horas por dia sobre a cantora. Todo o conteúdo pertence exclusivamente ao site, por favor não utilizem a matéria sem os devidos créditos.

LISTADO EM

Na categoria de fansites de celebridades femininas.

FOTO EM DESTAQUE

ÚLTIMAS IMAGENS

VÍDEO EM DESTAQUE

A tua melhor fonte sobre a Alli Simpson em Portugal!

AlliSimpson

Portugal

TWITTER

Recebe novidades na tua timeline.

Facebook • Instagram • Youtube

Tumblr • Twitter • Site

 

LINKS OFICIAIS

AFILIADOS

bottom of page